segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amigos..


Amigos são jóias outorgadas por Deus para minimizar as agruras da vida, e quando passamos tempo sem vê-los anseiamos por um momento de estarmos ao seu lado; agora sei porque JESUS chamou os seus Talmidin de amigos (Filos). De férias em fortaleza, a terra do sol inebriado por tantas belezas como diz a minha esposa “Fascinado pelo rasto do SAGRADO”, havido por ver praias, monumentos históricos, a minha manhã despertou de forma diferente, eu iria ver um velho amigo de seminário companheiro de reflexões em noites insones regados a esfirra de frango. O lugar mais do que apropriado, uma livraria fantástica com um excelente café e pão de queijo, nada comparado com os tempos em comiamos em uma modesta padaria nos subúrbios de Pindamonhangaba, e sonhávamos em ser alguém. Olhando para o meu amigo notei que o tempo muda as nossas feições mais nunca as nossas afeições. Coube a providência me presentear de um momento único, ao saber que o novo amigo Wallison seria Pai. “Filhos são heranças do Senhor...feliz o homem que enche deles a sua aljava” Assim é a vida, amigos que revemos, amigos que conhecemos e a vida que se renova em uma criança que vem ao mundo trazendo a alegria e mostrando que o criador não desiste de nós. Parabéns para o novo Papai.

Fortaleza, inverno de 2011.

Pr. Fanuel Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário