segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Obrigado irmã Doris.




Diante da mais teimosa e iniludível manifestação da finitude e impotência humana, resta-nos apenas chorar e trazer as lembranças que marcaram de forma indelével nossas vidas; e reconhecermos que formos agraciados pela providência de termos ao lado a nossa querida irmã Doris. Cheguei ao IBAD (Instituo Bíblico das Assembléias de Deus) ainda imberbe, mais respirando sonhos megalomaníacos de sucesso e aprovação ministerial, municiado pelo pensamento do momento: “Pastor bom precisa fazer barulho”, não me atentei para aquela senhora de sorriso fácil e andar calmo, cujo silêncio e doçura no olhar ainda me faz ver quão mesquinho fora eu.
Os dias foram passando, e os meus valores e ambições começaram a serem confrontados com o exemplo da irmã Doris, em sua estética religiosa não havia espaço para expressas maquiagens de hipocrisia, seu amor por missões me inquietava, o som do seu piano enlevava o meu espírito, o sabor dos seus quitutes faziam os iabadianos falarem em mistério (rsrsrsrs!)
As 12:30 do dia 23 de outubro de 2009, a nossa querida irmã Doris entrou os portões celestes, todavia os seus exemplos são insepultos, seus conselhos ainda vão ecoar nas minhas noites insones. Obrigado irmã Doris por tudo, e esteja certa que não vou temer quando as treves descerem, saberei que o Mestre vai estar comigo, e a sua meiga voz acalmara o mar agreste. Por causa da Senhora e do Pastor Kolenda, eu tenho orgulho de ser ibadiano.. " O mundo não era digno dessas pessoas" (Hebreus. 11.38)


Em Luto;

Fanuel Santos

2 comentários:

  1. Paz do Senhor ! Fanuel !!! aki é o Tiago Bergamini de Tremembé lembra deu !! do curso de segunda à noite !!! fiquei sabendo que estas muito bem !!!!!! Fiquei muito triste pela partida da nossa missionária !!!!! Um grande abraço de seu irmão em Cristo !!! ahh para te lembrar estou namorando e uma linda princesa !!!kkk Deus existe !!! abraçossss Manoooo

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo Tiago como poderia esqueçer de vc amado.. rrsr sim, realmente eu estou bem, caso-me dia 23 de Dezembro. e quando a vc namorando parabéns Deus ainda faz milagres rsrsrs.. mande lembranças aos meu grandes amigos que moram ai. mormente ao meu David cognominado ESau srs

    ResponderExcluir